Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Trocas
O produto comprado aqui nas Lojas Capixaba não serviu? A cor não era a que esperava? Fique tranquilo! Você pode fazer as trocas de um jeito simples e fácil.
Posso solicitar a troca de um produto?
Claro que pode! Aqui nas Lojas Capixaba a politica de troca é fácil e quase sem nenhuma burocracia. Olhe só:
Você pode realizar a troca ou pode ainda fazer um vale-compra no valor pago pelo produto que poderá ser utilizado na compra de qualquer outro item nas Lojas capixaba.
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o produto de troca será enviado?
Após recebermos o produto em nosso estoque, ele passa por um processo de análise que ocorre em até 8 dias úteis e, caso seja aprovado, seu produto de troca será enviado ou seu vale compra é liberado.
Como posso acompanhar a troca do meu produto?
Após ser enviado, você vai poder acompanhar o andamento da entrega pela pagina “Central do Cliente”.
Ganhei um presente como posso trocar?
Para trocar um presente, será necessário que confirme alguns dados do titular do cadastro. Nesta situação é necessário falar com a pessoa que te presenteou que você deseja fazer a troca, assim teremos a segurança dos dados de nossos clientes.
Se você é o titular do cadastro pode realizar a troca pelo próprio site.
Qual o prazo de troca de um produto?
- Você tem até 30 dias para solicitar a troca após o recebimento do produto, este tempo serve para você verificar se está tudo em ordem com ele e se é isso mesmo que você quer.
-Não se esqueça de que o produto não pode ter sinais de que foi utilizado, precisa acompanhar a caixa original do produto e também a nota fiscal. Caso queira ficar com a nota original, pode nos enviar uma copia dela.
Terá custo para trocar um produto?
Talvez. A solicitação da primeira troca (por tamanho, cor ou vale compras) é feita sem custo algum para você cliente. Agora, se for à segunda troca, a devolução do produto fica por conta do cliente, e o frete de reenvio do novo produto terá custo via boleto bancário ou cartão de credito.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
Embalagem: coloque o produto em papel pardo se possível. Caso esteja muito frágil, proteja a embalagem com papel ou caixa para evitar que seja danificado. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embaladas separadamente.
Como faço para enviar um produto de troca ou devolução?
Os produtos de devem ser devolvidos pelos correios, você irá receber um e-mail em até dois dias úteis com um código de autorização para postagem.
Você deve levar o produto devidamente embalado até uma agencia dos correios com Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e código de autorização. O código de postagem para devolução tem um prazo de até 7 dias corridos para utilização.
Para sua segurança peça o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
Cancelamento
Como faço para receber o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após o pedido de cancelamento começa a contar o prazo de 10 dias úteis para a aprovação da devolução dos valores que acontece logo após o recebimento e análise das condições dos produtos.
Como serão restituídos, de forma parcial ou total, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Boleto Bancário: se ainda não foi efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por deposito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do comprador que deve ser o titular.
Cartão de Crédito:
Nas compras feitas através do cartão, terão seus processos de cancelamento e estorno iniciados em até 1 dia útil, feito pelo time Lojas Capixaba, após a solicitação feita pelo cliente. Já a conclusão do pagamento poderá levar de 30 a 60 dias para ser concluído, com base nos prazos estabelecidos pelo gateway de pagamento.