Buscar no site

Auto Atendimento

Tópicos Frequentes

COMO COMPRAR?

O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

  • 1 Escolha o produto e coloque no Carrinho de Compras;
  • 2 Digite o CEP para o cálculo do frete;
  • 3 Identifique-se ou Cadastre-se;
  • 4 Escolha Forma de Pagamento;
  • 5 Finalize a compra;

SOBRE A ENTREGA

As entregas ocorrem de segunda a sexta de acordo com os correios.

Informações importantes para uma entrega sem imprevistos: serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria voltará para o Centro de Distribuição das Lojas Capixaba.

Nos casos de lugares de difícil acesso, a mercadoria será devolvida para as Lojas Capixaba e o cliente será ressarcido com o valor dos produtos adquiridos, exceto o frete.

Não é permitido alterar o endereço de entrega após o pedido de compra ter sido finalizado.

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA OS SEGUINTES ESTADOS:

ESPÍRITO SANTO

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

BAHIA

MINAS GERAIS

PARA AS DEMAIS REGIÕES O VALOR DO FRETE É CALCULADO DE ACORDO COM A LOCALIDADE DO CEP INFORMADO.

FORMAS DE PAGAMENTO

As Lojas Capixaba oferece as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancario

Nas Lojas Capixaba, se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco ou pelo seu Home Banking, a melhor forma de pagamento é o boleto bancário.

Na finalização do processo de compra, escolha a opção "Boleto Bancário" entre as formas de pagamento, depois de confirmar os dados para a entrega. Conclua o procedimento e aguarde a exibição do boleto na sua tela. Então, clique em "Imprimir".

O pagamento via boleto é válido apenas para compras à vista, não oferecendo opção de parcelamento do valor total do pedido, no entanto, as Lojas Capixaba oferece 5% de desconto para compras à vista no boleto bancário.

O boleto bancário deve ser impresso depois de feita a opção de pagamento.

Observação: o boleto não é enviado via correios para você.

O vencimento do boleto é de 2 dias úteis após a confirmação do pedido. Após essa data, o documento perde a validade e não poderá mais ser quitado. Se o pagamento não for detectado após 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.


Cartão de Crédito

Nas Lojas Capixaba, você pode pagar suas compras com os cartões American Express, Diners, Mastercard,elo e Visa .

Parcelamos em até: 12x sem juros nos cartões Diners, Mastercard e Visa.

Para garantir a segurança de nossos clientes, informamos que não temos acesso ao número completo dos cartões, ou seja, não os armazenamos. Todos os dados trafegam de forma criptografada.

Após a escolha da administradora, deverá ser selecionado o número de parcelas (caso o pagamento seja parcelado) e, em seguida, fornecer o nome do titular, o número do cartão de crédito e a data de validade (valor mínimo por parcela R$ 25,00).

Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pelo banco emissor/administradora e o valor contabilizado é o total da compra, não o da parcela. A confirmação do pagamento ocorre no prazo de até 2 dias úteis após o pagamento.

Importante: reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Comprar nas Lojas Capixaba é totalmente seguro, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos ou intervenção manual aos dados de nossos clientes.

Suas informações são utilizadas somente para entregar seu pedido corretamente no endereço indicado. As Lojas Capixaba arquiva informações sobre as páginas mais visitadas e produtos que demonstrou maior interesse, visando facilitar e segmentar mais sua navegação além de oferecer um atendimento mais específico. Seus dados nunca serão divulgados nem comercializados pela Lojas Capixaba.

POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Visando sua total satisfação, o departamento de Troca e Devolução das Lojas Capixaba respeita totalmente o Código de Defesa do Consumidor. Lembramos que a intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a empresa, e a mercadoria a ser trocada ou devolvida tem que estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada. Alertamos que a mercadoria devolvida sem comunicação será reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme código de defesa do consumidor.


Troca

A troca poderá ser feita quando a mercadoria recebida:

  • -Apresentar defeito ou avaria.
  • -Estiver em desacordo com o que foi anunciado.
  • -Se ficar insatisfeito com sua compra.

As Lojas Capixaba reserva o direito de não trocar a mercadoria:

  • -Após o prazo acima estipulado.
  • -Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • -Quando o cliente não enviar junto com o produto o manual de instruções, os acessórios, a embalagem original, todas as vias da nota fiscal e o brinde (quando houver).

Nestes casos a mercadoria será reenviada ao remetente.

Para manifestar seu interesse pela troca de um produto entre em contato com nosso atendimento.

COMO SE CADASTRAR?

Se cadastrar nas Lojas Capixaba e ter acesso aos melhores produtos da internet é muito fácil. Por isso, para se cadastrar, clique acima à esquerda no site em ¨Seja Bem Vindo as Lojas Capixaba. Já é cadastrado? clique aqui¨, faça o login (e-mail e senha) e inclua seus dados. Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Comprar nas Lojas Capixaba é totalmente seguro, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos ou intervenção manual aos dados de nossos clientes.

Suas informações são utilizadas somente para entregar seu pedido corretamente no endereço indicado. As Lojas Capixaba arquiva informações sobre as páginas mais visitadas e produtos que demonstrou maior interesse, visando facilitar e segmentar mais sua navegação além de oferecer um atendimento mais específico. Seus dados nunca serão divulgados nem comercializados pela Lojas Capixaba.

COMO COMPRAR?

O processo de compra e simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

  • 1 Escolha o produto e coloque no Carrinho de Compras;
  • 2 Digite o CEP para o cálculo do frete;
  • 3 Identifique-se ou Cadastre-se;
  • 4 Escolha Forma de Pagamento;
  • 5 Finalize a compra;

SOBRE A ENTREGA

As entregas ocorrem de segunda a sexta de acordo com os correios.

Informações importantes para uma entrega sem imprevistos: Serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria voltará para o Centro de Distribuição das Lojas Capixaba.

Nos casos de lugares de difícil acesso, a mercadoria será devolvida para as Lojas Capixaba e o cliente será ressarcido com o valor dos produtos adquiridos, exceto o frete.

Não é permitido alterar o endereço de entrega após o pedido de compra ter sido finalizado.

FORMAS DE PAGAMENTO

As Lojas Capixaba oferece as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancario

Nas Lojas Capixaba, se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco ou pelo seu Home Banking, a melhor forma de pagamento é o boleto bancário.

Na finalização do processo de compra, escolha a opção "Boleto Bancário" entre as formas de pagamento, depois de confirmar os dados para a entrega. Conclua o procedimento e aguarde a exibição do boleto na sua tela. Então, clique em "Imprimir".

O pagamento via boleto é válido apenas para compras à vista, não oferecendo opção de parcelamento do valor total do pedido, no entanto, as Lojas Capixaba oferece 5% de desconto para compras à vista no boleto bancário.

O boleto bancário deve ser impresso depois de feita a opção de pagamento.

Observação: o boleto não é enviado via correios para você.

O vencimento do boleto é de 2 dias úteis após a confirmação do pedido. Após essa data, o documento perde a validade e não poderá mais ser quitado. Se o pagamento não for detectado após 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.


Cartão de Crédito

Nas Lojas Capixaba, você pode pagar suas compras com os cartões American Express, Diners, Mastercard,elo e Visa .

Parcelamos em até: 12x sem juros nos cartões Diners, Mastercard e Visa.

Para garantir a segurança de nossos clientes, informamos que não temos acesso ao número completo dos cartões, ou seja, não os armazenamos. Todos os dados trafegam de forma criptografada.

Após a escolha da administradora, deverá ser selecionado o número de parcelas (caso o pagamento seja parcelado) e, em seguida, fornecer o nome do titular, o número do cartão de crédito e a data de validade (valor mínimo por parcela R$ 25,00).

Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pelo banco emissor/administradora e o valor contabilizado é o total da compra, não o da parcela. A confirmação do pagamento ocorre no prazo de até 2 dias úteis após o pagamento.

Importante: reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.

POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Visando sua total satisfação, o departamento de Troca e Devolução das Lojas Capixaba respeita totalmente o Código de Defesa do Consumidor. Lembramos que a intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a empresa, e a mercadoria a ser trocada ou devolvida tem que estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada. Alertamos que a mercadoria devolvida sem comunicação será reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme código de defesa do consumidor.


Troca

A troca poderá ser feita quando a mercadoria recebida:

  • -Apresentar defeito ou avaria.
  • -Estiver em desacordo com o que foi anunciado.
  • -Se ficar insatisfeito com sua compra.

As Lojas Capixaba reserva o direito de não trocar a mercadoria:

  • -Após o prazo acima estipulado.
  • -Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • -Quando o cliente não enviar junto com o produto o manual de instruções, os acessórios, a embalagem original, todas as vias da nota fiscal e o brinde (quando houver).

Nestes casos a mercadoria será reenviada ao remetente.

Para manifestar seu interesse pela troca de um produto entre em contato com nosso atendimento.

Cancelamento

Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira abaixo os procedimentos de cancelamento:

Desistência da compra

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (27) 3732-4416.

Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituição dos valores

Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Nós não aceitamos contas de terceiros.

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso na conta corrente do titular da compra e não aceitamos conta de terceiros.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Devolução da Mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, as Lojas Capixaba se reservará o direito de cobrar o frete.

Produtos

Como localizar um produto no site das Lojas Capixaba?

Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:

1 - Utilizando a ferramenta de busca na parte superior do site. Você poderá digitar a marca ou modelo do produto que deseja localizar.

2 - Navegando em um dos menus disponíveis na parte superior do site ou no lado esquerdo do site. Acessando cada menu, aparecerão novas opções que facilitarão a busca por um produto até que você encontre o item desejado.

Os produtos vendidos nas Lojas Capixaba são originais /oficiais?

Nas Lojas Capixaba, todos os produtos são originais. Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo qualidade e segurança para quem compra.

Como saber se um produto está disponível para compra?

No site das Lojas Capixaba, ao consultar um produto, você pode saber se o modelo, cor e tamanho que você deseja está disponível para compra.

Se um produto não estiver disponível, ao selecioná-lo aparecerá a informação de “Avise-me quando chegar”.

Como consigo ver as informações sobre as descrições dos produtos a venda no site?

Você pode obter estas informações em nosso site, basta acessar a página do produto e observar o campo “Características”, na parte inferior da tela.

Outros Tópicos

Esqueci meu email

Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (27) 3732-4416.

Recuperação de Senha

No site das Lojas Capixaba clique em Minha Conta. Em seguida clique no link Esqueci minha senha. Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e uma nova senha será enviada para o seu endereço eletrônico. Atenção: Caso ainda não tenha recebido a sua nova senha por e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

O que é DANFE ?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria e tem as seguintes funções:

- Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

O DANFE não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Dicas para melhor conservação dos Produtos

Modo de guardar:

Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado.

Período suficiente para que o suor natural dos pés evapore-se.

Limpeza do Calçado:

Deve ser efetuado logo após o uso. Usar pano limpo, levemente umedecido com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de calçado. Para calçados de camurças e tecidos, usar escova com cerdas macias; já para couros, metalizados e vernizes, utilizar pano macio e seco.

Materiais dos Calçados:

Os materiais utilizados nos calçados são artigos nobres e naturais, como couro e materiais alternativos. Uma vez que expostos excessivamente à luz ou umidade, podem gerar manchas ou alterações de tonalidade. Essas variações não devem ser interpretadas como defeito, por serem características destes materiais quando sujeitos a certas condições ou ambientes.

Limpeza de artigos de Vestuário:

Seguir instruções impressas na etiqueta do produto.

Materiais de artigos de Vestuário:

Nossa linha fitness ou casual tem como composição artigos especiais e devem ser tomadas as seguintes orientações impressas na etiqueta do produto.

*CONFIRA A REGRA DE FRETE:

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA OS SEGUINTES ESTADOS:

ESPÍRITO SANTO

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

BAHIA

MINAS GERAIS


PARA AS DEMAIS REGIÕES O VALOR DO FRETE É CALCULADO DE ACORDO COM A LOCALIDADE DO CEP INFORMADO.

Servicos

Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

A Central de Atendimento das Lojas Capixaba atende de segunda a sexta das 8:00hs as 18:00hs através do telefone (27) 3732-4416 ou através do e-mail sac@lojascapixaba.com.br .

As Lojas Capixaba possui loja física?

Sim, as Lojas Capixaba além de trabalhar com o comércio eletrônico, possui cinco lojas fixas nas seguintes cidades:

Baixo Guandu: Av. Carlos de Medeiros, nº 429, Centro, Baixo Guandu-E.S.; CEP: 29730-000

Aimorés: Avenida Raul Soares, n°197, Centro, Aimorés-M.G.; CEP: 35200-000

São Gabriel da Palha: Avenida João XXIII, n°120, Centro, São Gabriel da Palha-E.S.; CEP:29780-000

Colatina: Rua Geraldo Pereira, n°146, Loja 04, Centro, Colatina-E.S.; CEP: 29700-130

Aracruz: Avenida Venâncio Flores, n°1452, Centro, Aracruz-E.S.; CEP: 29190-010.